06 de outubro de 2017

Objetivo Mais abre turma Revisão Mais Enem no dia 9 de outubro; as vagas são limitadas

Intensificar os estudos na reta final para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) é fundamental para garantir uma boa nota e ingressar no tão sonhado curso superior. Faltando apenas um mês para a aplicação das provas, é necessário escolher as áreas de conhecimento, tirar dúvidas ainda pertinentes e obter melhores resultados.

Pensando nisso, o Objetivo Mais abriu matrículas para a turma Revisão Mais Enem. Nela, os alunos podem se preparar para as provas com o melhor corpo pedagógico, com professores de longa experiência nas provas do Enem. São eles:

Matemática: Claudionor Araújo e Denilson Santos

Química: Tainá Aguiar

Física: Tarso Holanda e Deise Lima

História: Rita Vieira

Geografia: Marcelo Oliveira

Filosofia e Sociologia: Thiago Manso

Português: Carlos Augusto e Heloisa Ramos

Redação: Rebecca Amor

Inglês: Doralice Alves

Espanhol: Inês Margarete

Biologia: Philip Auzier e Elvis Brambilla

A coordenadora do Objetivo Mais, Bruna Hernandes, aponta vantagens de ingressar no Revisão para aqueles que ainda se preparam para as avaliações. “Durante 30 dias estaremos oferecendo uma revisão de edições anteriores do Enem, justamente para mostrar e ensinar dicas e macetes para uma boa participação na edição 2017. Vemos que muitos alunos ainda não estão preparados, por isso vamos trabalhar para que cada um possa exercitar as matérias nas quais têm maior habilidade, saindo da ideia de estudar muitas coisas ao mesmo tempo”, garante.

Durante a realização de uma semana de prova para outra, as aulas continuarão acontecendo no curso preparatório. É uma novidade exclusiva para que os alunos possam manter o ritmo de estudos para a segunda semana de provas.

O valor do investimento é de R$ 100,00 com desconto de 10% para alunos e ex-alunos do colégio, com material incluso. As aulas iniciam no dia 09 de outubro e vão até o dia 9 de novembro, de segunda a sexta-feira das 18h40 às 22h50.

O Objetivo Mais fica na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Mais informações e inscrições pelo telefone (69) 3211-6029 e (69) 99236-1748.

 

 

Assessoria de Comunicação

Compartilhe