13 de abril de 2017

Colégio Objetivo abre inscrições gratuitas para Simulado Aberto Enem Nacional

Será realizado em maio pelo Colégio Objetivo o primeiro Simulado Aberto Enem de 2017. As duas etapas da prova serão aplicadas nos dias 21 e 28 de maio, seguindo os moldes do Exame Nacional do Ensino Médio. As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de maio e são gratuitas.

O simulado é nacional e acompanha as mudanças deste ano do Enem. Por isso, as provas serão aplicadas em dois domingos seguidos. A ordem de aplicação das disciplinas também sofre alteração: nos simulados anteriores a primeira prova continha questões sobre Ciências Humanas e Ciências da Natureza e a segunda abordava Linguagens, Códigos, Matemática e Redação. Este ano, as provas serão realizadas da seguinte maneira:

  • 21/05/2017 (domingo), das 13h às 19h (horário de Brasília) – Linguagens, Códigos e suas Tecnologias; Redação; Ciências Humanas e suas Tecnologias.
  • 28/05/2017 (domingo), das 13h às 18h (horário de Brasília) – Matemática e suas Tecnologias; Ciências da Natureza e suas Tecnologias.

A diretora pedagógica da Unidade Jardim das Mangueiras, Cida Fernandes, destaca a importância de treinar para o Enem, principalmente este ano. “Com as mudanças na aplicação do Enem em 2017, é importante que os alunos pratiquem para que não haja insegurança na hora da prova”, reforça.

As inscrições são feitas online pelo site curso-objetivo.br/concursos/simaberto_enem.aspx e, assim como acontece no Enem, o participante inscrito que não comparecer à aplicação da prova ficará proibido de participar em aulões e simulados do Colégio Objetivo.
O simulado será aplicado no Colégio Objetivo – Unidade Jardim das Mangueiras, na rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto. Mais informações no telefone: (69) 3211-6000.

Assessoria de Comunicação

Compartilhe