13 de Abril de 2015

Confirmada data do Simulado Aberto Enem nacional do Colégio Objetivo

Confirmada data do Simulado Aberto Enem nacional do Colégio Objetivo

Nos dias 25 e 26 de abril acontecerá o primeiro Simulado Aberto Enem do ano, realizado pelo Colégio Objetivo. A prova, idealizada pelo Colégio Objetivo Integrado, de São Paulo, tem como escopo retratar, fielmente, as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) para preparar o aluno às futuras avaliações.

“O simulado seguirá as mesmas regras do Enem, respeitando horários e formato das provas, por isso é importante estar atento ao regulamento”, explica a diretora pedagógica do Colégio Objetivo – Unidade I, Cida Fernandes.

Cida acrescenta que a prova será aplicada em todo o Brasil, o que permitirá ao estudante mensurar o seu nível de conhecimento e medir o aproveitamento da nota no Enem e em vestibulares de todo o país.

Para participar basta comparecer à Central de Atendimento da Unidade I localizada na Rua Paulo Freire, 4767, bairro Flodoaldo Pontes Pinto, munido de documentos de identificação oficial até o dia 20 de abril.

Para estudantes de outras escolas a taxa de inscrição é de R$ 15. Assim como no Enem, uma única inscrição vale para os dois dias de provas. Elas serão aplicadas nos seguintes dias e horárias:

25/4 (sábado), das 12h às 16h30 – 45 questões de Ciências Humanas e suas tecnologias e 45 questões de Ciências da Natureza e suas tecnologias.

26/4 (domingo), das 12h às 17h30 – 45 questões de Matemática e suas tecnologias, 45 questões de Linguagens, códigos e suas tecnologias e uma Redação.

Para mais informações ligue para (69) 3211-6029 ou mande e-mail para cursopreparatorio@portovelho.br

Assessoria de comunicação

Compartilhe